Foco

Dois restaurantes são alvo de arrastão na zona sul

Restaurante Rong He, que sofreu arrastão | Vinicus Pereira/Folhapress
Restaurante Rong He, que sofreu arrastão | Vinicus Pereira/Folhapress

Criminosos fizeram arrastões em dois restaurantes na zona sul da cidade na noite de segunda-feira. A polícia acredita que há ligação entre os casos.

O primeiro assalto aconteceu na rua Áurea, na Vila Mariana. Três adolescentes invadiram o restaurante Santa Clara Batataria e roubaram dinheiro e objetos pessoais dos clientes, como celulares, bolsas e relógios. Uma mulher relatou que algumas pessoas resistiram e que os adolescentes fizeram ameaças. Dois dos criminosos estavam armados. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em um carro Tucson prata e conseguiu fugir.

O outro arrastão aconteceu cerca de 15 minutos depois, no restaurante chinês  Rong He, na rua Tutóia, no Paraíso. Os assaltantes também eram três adolescentes. O principal alvo foi o caixa do local. Dinheiro e objetos pessoais dos clientes também foram levados.

Recomendados

A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança dos restaurantes para localizar os assaltantes. Até às 22h desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido detido.

Desde o dia 9, foram registrados três casos de arrastões em São Paulo. Na quinta-feira, o restaurante japonês Toshiro Sushi, na zona oeste, foi alvo de assaltantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos