Dois restaurantes sofrem arrastões no mesmo bairro, na zona sul de São Paulo

Por talita

Na noite de segunda-feira, dois restaurantes foram invadidos por criminosos na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Nas duas ações, os ladrões roubaram os clientes e depois fugiram.

No primeiro estabelecimento a ser invadido, os assaltantes passaram de mesa em mesa recolhendo dinheiro e objetos pessoais das vítimas. A cena foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Terminada a ação, os criminosos fugiram num carro.

Pouco tempo depois, em uma rua próxima, mais um arrastão aconteceu, desta vez num restaurante de comida chinesa. A forma de agir dos criminosos foi parecida. Apressados, eles abordaram as vítimas e, em pouco tempo, fugiram levando dinheiro e objetos pessoais de clientes e funcionários do estabelecimento.

As vítimas dos dois restaurantes onde aconteceram os arrastões disseram que os assaltantes aparentavam ser menores de idade e que, nos dois casos, os bandidos fugiram num carro de mesma cor e modelo. A polícia suspeita que os crimes foram praticados pelo mesmo grupo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo