Foco

13 são assassinados a tiros na periferia de Campinas

Entre as 21h30 de domingo e a madrugada desta segunda-feira, 13 homens foram assassinados a tiros em Campinas, no interior de São Paulo. Os crimes aconteceram em cinco bairros da periferia da cidade, na região do aeroporto de Viracopos, a cerca de 12 quilômetros da região central.

Cinco das 13 mortes foram registradas no bairro Vida Nova. As vítimas chegaram a ser socorridas por unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiram aos ferimentos.

As localidades de Shangai, Florence, Vista Alegre e Residencial Sirius foram cenário dos outros oito crimes.

Recomendados

Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) local. O registro dos assassinatos aconteceu no 1º Distrito Policial, mas as investigações devem ficar a cargo do 9º, que deve contar com apoio do Setor de Homicídios.

Até o momento, ninguém foi preso pelos assassinatos. Especula-se, no momento, que as mortes seriam represália pela morte de um policial militar, ocorrida por volta das 12h de ontem.

A polícia informa que não irá divulgar o boletim de ocorrência do caso e que passará os primeiros detalhes da investigação em coletiva de imprensa nesta segunda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos