Miss Venezuela 2004 é morta durante assalto

Por BAND

A atriz e Miss Venezuela 2004 Monica Spear e seu ex-marido foram mortos nesta segunda-feira, quando resistiram a uma tentativa de assalto. O crime comoveu o país, um dos mais violentos da América Latina.

Spear, de 29 anos, e o irlandês Henry Thomas Berry, de 39, estavam esperando um guincho na rodovia Puerto Cabello-Valencia, cerca de 220 quilômetros a oeste de Caracas, após um problema no carro, quando foram atacados, informaram autoridades locais.

A filha do casal, de cinco anos, levou um tiro de raspão na perna, mas passa bem, disseram fontes médicas.

Spear, que foi eleita a mulher mais bela da Venezuela em 2004, ficou em quinto lugar no Miss Universo de 2005. No ano seguinte, ela estreou como atriz e participou de 7 novelas ao longo de sua carreira.

Pelo Facebook, a equipe do Miss Universo lamentou a tragédia. “Ficamos profundamente tristes ao saber da morte trágica e sem sentido de Mónica Spear e seu ex-marido. Monica era conhecida por seu entusiasmo e personalidade extrovertidade quando competiu no Miss Universo e foi extremamente bem quista por todos. Nossas sinceras condolências para sua família e oramos pela recuperação de sua filha”, diz o comunicado.

Os homicídios na Venezuela quadruplicaram nos últimos 15 anos, apontam cifras da ONG Observatório Venezuelano de Violência.

Ainda de acordo com a organização, em 2013, 24.763 mortes violentas foram registradas no país. (Fotos: Reprodução/Instagram)

monica spear 3

monica spear 2

monica spear 1

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo