Prefeita do Guarujá pede ajuda de banhistas para coleta de lixo

Por BAND

A prefeita do Guarujá, no litoral de São Paulo, pediu a colaboração dos banhistas para contornar o problema com a coleta de lixo nas praias da cidade neste início de temporada. Segundo Maria Antonieta de Brito, o volume de resíduos recolhido nos primeiros dias do ano é três vezes maior do que a média de todo o ano passado. Ela afirma que o serviço foi reforçado para atender as necessidades comuns a esta época do ano.

A prefeita destaca a necessidade de moradores e banhistas respeitarem os horários que são estipulados para a coleta. Maria Antonieta de Brito foi entrevistada pela Rádio Bandeirantes na praia da Enseada, no Guarujá.

Ela ressaltou os esforços do município para garantir a segurança de moradores e turistas durante a temporada de verão. A prefeita disse que o túnel da Vila Zilda, um dos pontos mais temidos por motoristas que chegam ou saem da cidade por causa do grande número de assaltos, foi remodelado.

Maria Antonieta de Brito acrescentou, ainda, que cerca de 400 policiais militares reforçam neste ano a vigilância no Guarujá durante a Operação Verão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo