Bando faz arrastão em hospital no Rio de Janeiro

Por fabiosaraiva
Polícia já solicitou imagens de câmeras do hospital | Reprodução/Band Polícia já solicitou imagens de câmeras do hospital | Reprodução/Band

Pelo menos quatro bandidos armados e encapuzados, segundo a Polícia Civil, assaltaram 15 pessoas no estacionamento do hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sábado.

Ainda não há identificação dos criminosos, mas a polícia vai ouvir o depoimento das vítimas e também já solicitou imagens de câmeras de segurança do estacionamento e do interior do hospital para análise.

Os criminosos abordaram primeiro o motorista de um Renault Clio, que saía do local, e levaram o veículo. Depois, assaltaram funcionários e acompanhantes de pacientes. Eles roubaram dinheiro, documentos e objetos de valor, como celulares.

A polícia informou que 12 pessoas registraram o crime na 17ª DP (São Cristóvão) e também na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Segundo o Quinta D’Or, o hospital está prestando assistência às vítimas. A unidade ainda informou que o estacionamento fica na parte externa e é terceirizado.  Ninguém ficou ferido na ação dos bandidos.

O delegado Antonio Bertrand informou que pediu as imagens de câmeras instaladas no estacionamento e no hospital. No estacionamento, é possível ver duas câmeras: uma delas voltada para o pátio e a outra que filma a placa dos carros.

Além de analisar as imagens das câmeras, o delegado disse que vai ouvir depoimentos das vítimas da quadrilha até o final desta semana.

A saída do estacionamento fica na rua Francisco Eugênio a cerca de 300 metros 4º BPM (São Cristóvão) a PM.

Da saída do estacionamento do hospital é possível ver o muro do Batalhão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo