Foco

Mulher é suspeita de matar marido e irmã em Santa Catarina

Uma jovem de 20 anos e o cunhado dela, de 26, foram assassinados dentro de casa em Saltinho, no oeste de Santa Catarina. A principal suspeita é de que a irmã da vítima, de 23 anos, tenha cometido os crimes e tentado se matar ao descobrir um caso entre o marido dela e a jovem.

A perícia passou o dia na casa onde os crimes ocorreram. O corpo da jovem foi encontrado na sala da casa. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), ela foi morta com uma pancada na cabeça.

Recomendados

No quarto, o corpo do homem foi encontrado, sem roupas e com um tiro na cabeça. O revólver usado estava sobre uma escrivaninha. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu nesta sexta-feira no hospital.

A mulher suspeita de ter cometido os crimes está em coma – a suspeita é que ela tenha se envenenado ou tomado uma superdose de medicamentos.

O crime ocorreu durante a madrugada de quinta-feira, mas as vítimas só foram encontradas por volta das 8h, quando o irmão das mulheres chegou à casa. A policia diz acreditar que a irmã mais nova tinha um relacionamento com o cunhado, o que pode ter motivado o crime.

Roupas e os celulares da vítimas foram recolhidos. O resultado da perícia sai em 30 dias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos