Foco

Morre menina que ficou presa em piscina em Belo Horizonte

Morreu na manhã deste sábado a menina de 7 anos que teve o cabelo preso no ralo da piscina de um clube, no bairro Jaraguá, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira e a morte foi constatada por volta das 8h deste sábado, no Hospital Odilon Behrens, onde a criança estava internada.

De acordo com testemunhas, a menina se afogou após descer de um toboágua e ficar com o cabelo preso no ralo da piscina. Ela chegou a ser resgatada por um salva-vidas, mas sofreu paradas cardíacas. Reanimada pelo Corpo de Bombeiros, a criança foi levada para o CTI do hospital.

O Jaraguá Country Clube, onde fica a piscina, afirmou que lamenta o ocorrido, e que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Recomendados

MG tem 10 mortes por afogamento em 4 dias

Em apenas quatro dias, 10 pessoas morreram por afogamento em Minas Gerais, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O levantamento considerou os casos do dia 31 de dezembro a 2 de janeiro.

Somente nesta sexta-feira, outros quatro incidentes deste tipo foram comunicados aos bombeiros.

Entre as outras vítimas registradas, uma criança de nove anos morreu quando nadava no Ribeirão da Mata, que fica as margens da MG-10, em Vespasiano, na Grande BH – outra criança que nadava no mesmo local ainda está desparecida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos