Homem morre após tiroteio em Copacabana

Por fabiosaraiva

Um homem morreu durante um tiroteio minutos antes da virada de ano na festa de réveillon de Copacabana, na zona sul do Rio. Outras nove pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 anos. O incidente ocorreu na esquina da avenida Nossa Senhora de Copacabana com a rua República do Peru.

Segundo a polícia, um homem foi abordado durante uma discussão com uma mulher e resolveu tomar a arma do comandante do Batalhão de Copacabana, tenente-coronel Ronald Santana. PMs reagiram e houve troca de tiros. Uma criança de 7 anos foi atingida no tórax, um jovem de 15 anos foi baleado na mão, uma mulher de 20 anos, foi atingida na perna.

O agressor foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, com outros cinco baleados, mas não resistiu. O policial e uma idosa de 60 anos, também atingida, foram levados para um hospital particular da região. Duas mulheres foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Segundo balanço divulgado pela secretaria municipal de saúde, o número de atendimentos na orla de Copacabana teve redução de 23% em comparação com o ano passado. Os cinco postos médicos receberam 889 pacientes. No total, 48 pessoas foram removidas para hospitais. No Réveillon do ano passado,  1.162 pessoas passaram pelas unidades.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo