Foco

Trânsito de São Paulo terá alterações no Réveillon

Devido a Festa de Réveillon na Paulista, o trânsito de São Paulo sofrerá alterações para o evento que acontecerá próxima terça-feira (31) e madrugada do dia 1º de janeiro. Segundo informações da CET, o palco da festa ficará entre a rua Frei Caneca e a alameda Ministro Rocha Azevedo.

ANÚNCIO

A Companhia diz que a avenida Brigadeiro Luís Antônio não estará liberada para cruzar a Avenida Paulista durante o evento. Apenas as ruas Bela Cintra, Augusta, Carlos Sampaio/Maria Figueiredo e Teixeira da Silva serão mantidas livres para cruzamento. Os bloqueios começarão a partir das 16h desta segunda-feira (30).

Metrô

Recomendados

As linhas de metrô, por sua vez, terão operação sem interrupção na madrugada de terça para quarta. Os usuários poderão embarcar até às 2h da manhã de quarta-feira em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela.

Depois deste horário, as estações Paraíso (Linha Azul), Brigadeiro e Consolação (Linha Verde) e Paulista (Linha Amarela) ficarão abertas para embarque e desembarque. Todas demais servirão apenas para desembarque, e o funcionamento das estações será regularizado a partir das 4h40 do dia 1º.

Linhas de ônibus

Para a Festa de Réveillon na Avenida Paulista, oito linhas de ônibus municipais estarão disponíveis para os paulistanos que forem ao evento na terça-feira e madrugada de quarta, de acordo com a SPTrans. Em toda a cidade de São Paulo, outras 77 linhas circularão durante a noite.

Além disso, 25 linhas de ônibus terão seus trajetos desviados na região da festa. Haverá técnicos da SPTrans para acompanhar a operação.

Tags

Últimas Notícias