Preso acusado de matar estudante de 19 anos no Rio

Por Carolina Santos
Hercules Ricardi dos Santos: preso acusado de matar o estudante Conrado Chaves da Paz / Divulgação PMERJ Hercules Ricardi dos Santos: preso acusado de matar o estudante Conrado Chaves da Paz / Divulgação PMERJ

Foi preso, na madrugada deste domingo, o homem suspeito de assassinar o estudante  Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, na Lapa, no inicio do mês. Hercules Ricardi dos Santos, de 25 anos, teve a prisão temporária pedida pela Divisão de Homicídios e foi localizado no Centro após denúncias. Ele chegou a ser perseguido da Gamboa até a Central do Brasil, um trajeto de mais de 500 metros, por policiais militares.

Hercules já havia sido preso por um crime semelhante e cumpria regime semiaberto. O criminoso teria cortado a tornozeleira de segurança, que funciona com GPS, e seria usuário de drogas.

Câmeras de segurança instaladas na região da Lapa mostraram o momento em que Conrado foi abordado na Avenida Chile. A vítima foi ferida com uma facada no peito e morreu no local. De acordo com a polícia, Conrado teria se recusado a entregar o celular ao assassino.

A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Mem de Sá).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo