Foco

Para evitar depredação, estação recebe tapumes na Av. Paulista

Tapumes são colocados em estações de Metrô | Letícia Moreira/ Folhapress
Tapumes são colocados em estações de Metrô | Letícia Moreira/ Folhapress

Tapumes de aço foram colocados, nesta sexta-feira, na estação Trianon-Masp do Metrô. O objetivo é evitar possíveis depredações durante a Virada Musical do Réveillon 2014 da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

O Réveillon vai reunir pela 17ª vez uma multidão na avenida mais famosa do Brasil, transformando-a em um grande espetáculo.

A celebração ocorre das 19h30 do dia 31 de dezembro de 2013 até as 2h do dia 1º de janeiro de 2014. Diversas atrações da música brasileira, como: Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Supla, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal, Maurício Gasperini, Toquinho e a escola de samba Mocidade Alegre passarão pelo palco de mil metros quadrados para comandar a festa durante a noite.

O palco será decorado com bandeiras das mais variadas nações que representam alguns dos povos que fizeram e fazem a história e a cultura de São Paulo. Após a esperada contagem regressiva para a virada do ano, a chegada de 2014 será celebrada com um show pirotécnico de 15 minutos de duração, que consumirá cem mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos