Tamoios e Mogi-Bertioga têm os piores trechos para trafegar

Por talita

As rodovias que passam pelo litoral paulista são as que apresentam maiores índices de lentidão por volta das 12h desta quinta-feira. A Tamoios, por exemplo, possui congestionamento do quilômetro 60 ao 74 no caminho da praia. A Mogi-Bertioga possui fluxo intenso de veículo no sentido Bertioga.

O complexo Anchieta-Imigrantes tem ativada, neste momento, a Operação Descida. Assim, todas as pistas da Anchieta têm como destino o litoral, restando parte da Imigrantes para a subida. E é apenas na Imigrantes que lentidão é registrada no sentido da praia em dois trechos, entre os quilômetros 28 e 32, e 40 e 43.

A Bandeirantes, que liga a capital paulista ao interior, tem pontos de parada no sentido São Paulo entre o 85 e o 83. Para quem segue no sentido contrário, a lentidão é entre o 26 e 28. Na Castello Branco, o sentido interior possui tráfego lento por causa de obras na pista entre o 21 e o 22. No contrário, a lentidão fica do quilômetro 14 ao 13. A Dutra, responsável pela ligação com o Rio de Janeiro, vai encontrar ponto de parada apenas na região de Pindamonhangaba, entre o quilômetro 87 e o 86.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo