Mortes em MG chegam a 18, confirma Corpo de Bombeiros

Por BAND

Na madrugada desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou mais uma morte causada pelas chuvas que atingem a região. O óbito ocorreu em Juiz de Fora por causa de um deslizamento de terra por volta das 18h de ontem. A vítima é uma mulher de 56 anos. Com esse falecimento, chegam a 18 as mortes em Minas.

Neste momento, 26 cidades encontram-se em estado de emergência. Outras 53 também sofreram com as intempéries, mas não decretou situação emergencial.

A Defesa Civil de Minas aponta que 3.410 pessoas estão desalojadas e outras 744, desalojadas; seis estão feridas em decorrência das chuvas. O número de casas danificadas chegou a 6.148 com outras 67 destruídas. Em relação a obras danificadas, 137 estão danificadas e 41 destruídas.

 

 

Previsão

Nesta quinta-feira, o céu deve ficar parcialmente nublado em Minas Gerais, com períodos de nublado e pancadas de chuva localmente forte. Elas poderão ser acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento ocasionais no norte do estado.

 

Nas demais regiões mineiras, o dia terá sol entre nuvens e pancadas de chuva isolada. As temperaturas diurnas terão ligeira elevação em todo o estado. A bacia do Rio Doce – uma das mais atingidas – terá céu parcialmente nublado, com períodos de nublado e pancadas de chuva, por vezes fortes.

 

Acompanhe a previsão com Laura Ferreira:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo