Novos ‘rolezinhos’ geram tumulto em shoppings em SP

Por george.ferreira
Policiais Militares revistam jovens que causaram correria no shopping Interlagos, na zona sul | Joel Silva/Folhapress Policiais Militares revistam jovens que causaram correria no shopping Interlagos, na zona sul | Joel Silva/Folhapress

Encontros de jovens em shoppings de São Paulo marcados pela internet, voltaram a assustar lojistas neste final de semana.
Ontem, a PM (Polícia Militar) recebeu dois chamados para verificar uma ocorrência de princípio de tumulto no shopping Interlagos, na zona sul.

Houve correria, mas, com um grande número de compradores, as lojas continuaram abertas. Cerca de 10 equipes da PM foram enviadas ao local.

Anteontem, o “rolezinho” aconteceu no shopping Campo Limpo, também na zona sul. Com medo, lojistas chegaram a fechar as portas. O encontro teve a participação de 200 jovens. A PM foi chamada.
A policia afirma que em nenhum dos casos foram registrados furtos.

Os “rolezinhos” começaram no dia 7 de dezembro, no shopping Itaquera. No fim de semana passado, jovens causaram tumulto no shopping Guarulhos, na região metropolitana. METRO

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo