Motorista enfrenta lentidão nas Marginais nesta sexta

Por BAND

O motorista que trafega pelas ruas de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, encontra lentidão nas duas Marginais. Na do Tietê, há congestionamento – no sentido Castello Branco – entre a saída da rodovia Ayrton Senna e a ponte Cruzeiro do Sul e também entre a Rodovia dos Bandeirantes e o Cebolão.

Já a Marginal Pinheiros tem problemas na direção da Castello Branco, entre a estação Santo Amaro da CPTM e a rua Verbo Divino; e no sentido Interlagos, entre o Cebolão e a Raia Olímpica da USP (Universidade de São Paulo).

A Avenida Doutor Gastão Vidigal está congestionada entre a Marginal do Tietê e a Praça Apecatu, por causa da grande movimentação de caminhões na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

Já a Avenida das Juntas Provisórias está congestionada no sentido do viaduto Grande São Paulo, desde a Avenida Presidente Tancredo Neves até a Rua Lord Cockrane, por causa de um acidente entre dois carros e um caminhão que aconteceu durante a madrugada e ainda ocupa parcialmente a via.

Por sua vez, a Avenida dos Bandeirantes tem o trânsito congestionado no sentido Marginal, entre os viadutos Jabaquara e Santo Amaro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo