Ladrões fazem arrastões em Guarulhos; lojas fecharam as portas

Por Tercio Braga

Vários focos de arrastão foram registrados na região central de Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta terça-feira. Segundo a PM (Polícia Militar), a situação já foi controlada e as lojas já começaram a abrir.

Estabelecimentos comerciais ficaram fechados por causa do arrastão na Rua João Gonçalves, próximo da Rua Monteiro Lobato.

Um ouvinte da Rádio SulAmérica Trânsito, Mário Rogério, contou sobre a situação caótica do local, conhecido como ‘calçadão’. Ele estava dentro de uma loja juntamente com cerca de 18 clientes.

A Guarda Civil Metropolitana da cidade já havia controlado a situação, mas um cobrador de ônibus saiu alertando os lojistas que os assaltos estavam em andamento. Muitos ouvintes da rádio relataram que o local estava um caos e que não havia policiamento por lá.

Shopping
No último sábado, dia 14, 24 pessoas foram detidas e liberadas após um arrastão em lojas do shopping Internacional, ocorrido por volta das 20h.

A onda de crimes teria ocorrido após um encontro não autorizado entre jovens, combinado pelo Facebook. No último fim de semana, um evento também agendado através da rede social já havia terminado em depredação em um shopping da zona leste da capital paulista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo