Vinte e quatro são detidos após confusão em shopping

Por Carolina Santos

Vinte e quatro pessoas foram detidas e liberadas após uma confusão que aconteceu no Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 20h de sábado (14).

O tumulto teria ocorrido após um encontro não autorizado entre jovens, combinado pelo Facebook. No último fim de semana, um evento também agendado através da rede social já havia terminado em depredação em um shopping da zona leste da capital paulista.

Com a chegada da polícia, a situação foi contida e as pessoas foram detidas e encaminhadas ao 2º Distrito Policial da cidade. Os PMs encontraram com um ajudante geral e um auxiliar de produção, ambos de 18 anos, dois bonés e uma camiseta ainda etiquetadas.

Ao serem questionados sobre a origem das peças, a dupla contou que haviam comprado, mas não apresentaram nota fiscal. + Policiais do Garra também foi até o shopping, mas nenhum dano foi constatado.

Todas as pessoas envolvidas na ocorrência foram ouvidas e liberadas. O caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos como incitação ao crime, associação criminosa, perturbação do trabalho ou sossego alheio e furto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo