Corpo de turista morto em assalto é levado para o Canadá

Por Carolina Santos
Dean Tiessen levou dois tiros |  Reprodução TV Dean Tiessen levou dois tiros | Reprodução TV

O corpo de um turista canadense morto durante um assalto em Cubatão, na Grande São Paulo, foi levado para o Canadá na noite desta quarta-feira. O corpo de Dean William Tiessen foi mandado para o país por volta das 22h.

O crime ocorreu na tarde do último sábado, no quilômetro 52 da Rodovia Anchieta, em Cubatão. Segundo informações da PM (Polícia Militar), três criminosos em um carro branco abordaram os dois turistas.

Dean e o amigo inglês Paul Adrian Caver, de 40 anos, estavam em um veículo alugado e foram obrigados a estacionar no acostamento. Os criminosos obrigaram as vítimas a saírem do carro e começaram a revistá-las.

Paul entregou o dinheiro que tinha na carteira e disse à polícia que se lembrava de ver o amigo Dean oferecer a carteira aos ladrões.  Neste momento, um dos criminosos atirou contra Dean, que morreu no local.

Um caminhoneiro presenciou o crime e afirmou que também foi assaltado pelos suspeitos pouco antes. Paul não foi ferido.

Os dois eram sócios na empresa New Energy Farms, que trabalha com culturas energéticas, e chegaram ao Brasil no final de novembro deste ano.  O caso foi registrado no 1º DP de Cubatão.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo