Homem é espancado e roubado ao sair do emprego no Itaim

Por george.ferreira

Cinco criminosos, entre eles um adolescente, foram detidos por policiais civis do Grupo de Operações Especiais após espancarem um analista financeiro no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, no fim da noite de ontem.

Ocupando um veículo, o grupo abordou a vítima, de 26 anos, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo à Rua Tabapuã, e exigiu o celular do analista, que acabou agredido ao se recusar a entregar o aparelho.

Após baterem no jovem, que retornava do trabalho, e tomarem dele uma bolsa, os criminosos fugiram, mas foram localizados pelos policiais, que haviam sido alertados por um taxista, testemunha de toda a ação da quadrilha.

Na fuga, o grupo bateu o carro contra o muro de um escritório de advocacia próximo ao número 2.800 da Avenida Rebouças no sentido centro e foi encaminhado para a delegacia do bairro de Pinheiros.

Bastante machucado, o analista financeiro prestou depoimento e teve os pertences recuperados. Segundo a polícia, nenhuma arma foi encontrada com os assaltantes. O menor será encaminhado para a Fundação Casa.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo