Corpo de garoto morto por policial militar no Jaçanã é velado

Por talita

O corpo do garoto baleado por um policial militar é velado na Igreja Pentecostal Livro da Vida, no Jaçanã, zona norte de São Paulo. O sepultamento da vítima, de 17 anos, deve ocorrer por volta das 15h desta segunda-feira, no Cemitério Parque dos Pinheiros.

Veja também: Moradores protestam contra ação policial que matou adolescente no Jaçanã

O caso aconteceu por volta das 14h de domingo. Segundo a versão dos policiais, o tiro aconteceu de forma acidental quando os PMs suspeitaram do garoto e seu irmão de 13 anos. Em nota a Polícia Militar afirma que a viatura foi acionada por ocorrência de perturbação de sossego.  A vítima foi levada ao Hospital Jaçanã, mas não resistiu aos ferimentos e o PM que efetuou o disparo foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e responderá a processo criminal.

Na noite de domingo (2710), durante protesto à ação policial que resultou na morte do garoto, três ônibus foram incendiados e cerca de 300 pessoas efetuaram depredações e saques a comércios da região. O grupo também jogou pedras nos veículos estacionados na via e colocaram fogo em lixo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo