Foco

Família recupera enxoval que foi roubado na porta da maternidade

Uma família que teve o enxoval de seu bebê recém-nascido roubado na porta da maternidade conseguiu recuperá-lo. Os pais do pequeno Kauê, de dois meses, receberam uma ligação da polícia, na noite de ontem, pedindo para que comparecessem à delegacia.

Ao chegarem no distrito policial, eles receberam a notícia que o carro da família – onde estava o enxoval – fora recuperado. Todos os presentes estavam dentro do veículo.

O roubo aconteceu na noite do dia 13 de agosto na saída da maternidade na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O bebê, Kauê, e a mãe ficaram esperando na porta do hospital enquanto o pai e a tia da criança iam buscar o carro.

Recomendados

O pai levava três sacolas de roupas e vários sacos de presentes dados por familiares e amigos. Dois criminosos armados anunciaram o assalto e exigiram o carro e os presentes. A tia de Kauê – que também estava no local – ainda pediu que eles deixassem o enxoval, mas os bandidos levaram tudo, até os documento do bebê.

Horas depois, as carteiras das vítimas, com documentos, cartões e certidão de casamento, foram encontradas jogadas em uma rua na região do Campo Belo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos