Quatro ônibus são incendiados em Mauá, na região do ABC

Por fabiosaraiva
Quatro ônibus foram incendiados em Mauá, na Grande SP | Jotabê/ABCDigipress/Folhapress Quatro ônibus foram incendiados em Mauá, na Grande SP | Jotabê/ABCDigipress/Folhapress

Quatro ônibus da empresa Suzantur foram incendiados na manhã deste sábado na cidade de Mauá, na região do ABC Paulista. Segundo a polícia, a ação foi feita por vândalos e não há informação de pessoas feridas no local.

Os casos ocorreram por volta das sete horas da manhã deste sábado, dia 19, na Avenida Capitão João, número 100, bairro Matriz.

Numa das ações, dois homens invadiram três ônibus que estavam estacionados perto da garagem da empresa de transporte coletivo. Com galões com líquidos inflamáveis, os suspeitos incendiaram os veículos e fugiram.

O quarto ônibus foi atacado quando chegava a um terminal da periferia da cidade. Novamente, uma dupla invadiu o coletivo e ateou fogo no veículo. O motorista e o cobrador conseguiram escapar do ônibus e ainda retiraram um passageiro que dormia nos últimos bancos do veículo.

Os ataques ocorreram nos ônibus da Suzantur que começou a funcionar na cidade, após o descredenciamento de uma outra empresa de transporte coletivo.

O policiamento preserva o local e ninguém foi preso. O caso vai ser registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

Veja o vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo