Bombeiros fazem rescaldo de incêndio no porto de Santos

Por Carolina Santos
incêndio de grandes proporções atinge depósitos de açúcar dentro do porto de Santos | Luiz Fernando Menezes/Folhapress incêndio de grandes proporções atinge depósitos de açúcar dentro do porto de Santos | Luiz Fernando Menezes/Folhapress

O incêndio que destruiu cinco armazéns de açúcar da Copersucar nas imediações do porto de Santos nesta sexta-feira foi controlado. Às 14h, os bombeiros faziam os trabalhos de rescaldo no local.

Ainda há alguns focos de fogo, mas sem chances de serem alastrados. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o trabalho pode durar até quatro dias e a chuva que atinge a região hoje pode facilitar o controle das chamas.

Leia também:

Incêndio em armazém no porto de Santos deixa 3 feridos

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma já foi liberada. As outras três estão internadas, duas com intoxicação e uma com queimaduras. As vítimas são funcionários da brigada que tentavam controlar o fogo de grandes proporções .

O incêndio teve início por volta das 6h20 desta sexta-feira na cidade do litoral paulista. Um dos armazéns atingidos foi inaugurado há quatro meses.

Mais de três caminhões pipa foram utilizados e cerca de 10 viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência. Os bombeiros são de Santos e tiveram o apoio de viaturas do ABC e de Mogi pra fazer o revezamento.

 

Ariane Rocha / Rádio Bandeirantes Ariane Rocha / Rádio Bandeirantes
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo