Volume de chuva é três vezes maior do que em setembro de 2012

Por fabiosaraiva
Pedestres caminham sob a chuva na Vila Mariana | Mariana Topfstedt/Sigmapress/Folhapress Pedestres caminham sob a chuva na Vila Mariana | Mariana Topfstedt/Sigmapress/Folhapress

O volume acumulado de chuva este mês na cidade já é o triplo do registrado nos 30 dias de setembro de 2012. Até ontem, foram 65,4 milímetros de chuva, ante 20,4 em todo o mês de setembro de 2012, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Apenas na segunda-feira, a cidade registrou 27,1 milímetros de chuva. Os fortes temporais provocaram a queda de árvores, panes em semáforos e reflexos no trânsito.

Na madrugada desta terça-feira, voltou a chover forte. A cidade amanheceu com 42 semáforos com defeito. O temporal também provocou a queda de uma árvore na avenida 23 de Maio, na altura do viaduto Pedroso, por volta das 6h20.

O incidente chegou a bloquear uma pista da via, no sentido aeroporo. O trânsito ficou  acima da média durante o dia todo, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Às 19h, eram 135 km de lentidão.

Nesta quarta-feira, o dia deve permanecer nublado, com a temperatura variando entre 12ºC e 20ºC. Não há previsão de chuva.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo