Foco

Muro desaba e mata homem que estava em ponto de ônibus em SP

Parte do muro de uma empresa desabou e matou um homem em um ponto de ônibus em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de domingo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ajudante de cozinha Paulo Henrique Pinheiro Lima, de 19 anos, estava em um ponto de ônibus, aguardando uma condução para encontrar com a namorada, quando parte do muro de uma empresa caiu sobre ele. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional Sul, também em Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Paulo, que morava na Bahia, estava há apenas três meses em São Paulo.

Um segundo homem, Fábio Lopes da Silva, de 29 anos, também estava no local e ficou ferido nos braços e nas pernas. Ele foi levado no Hospital das Clínicas, onde está em observação, porém, não corre risco de morte.

Recomendados

Quatro viaturas dos bombeiros foram acionadas e atenderam a ocorrência. Até o momento, não se sabe a causa do desabamento, mas há a informação de que a empresa está desativada e passa por processo de demolição.

O caso será registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos