Foco

Briga entre torcidas deixa duas pessoas baleadas em São Paulo

Uma briga entre torcedores de clubes de futebol, neste domingo de manhã, na Estação Guaianases da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixou duas pessoas feridas. O tumulto foi entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo.

Segundo a companhia, a briga ocorreu por volta das 6h40. Dois torcedores do Palmeiras foram baleados, um no pé e o outro no rosto. O autor dos disparos conseguiu fugir.

A companhia informou que os baleados foram socorridos por agentes da estação e que a briga teve a participação de um grupo pequeno de torcedores. A operação de trens não foi afetada e funciona normalmente.

No dia 28 de agosto, o Ministério Público de São Paulo pediu a suspensão de torcidas organizadas do São Paulo nos estádios, depois do tumulto ocorrido no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, após o jogo entre o tricolor paulista e o Flamengo. No mesmo dia, o Ministério Público pediu a dissolução da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, após a briga ocorrida, também em Brasília, depois do jogo entre o Corinthians e o Vasco da Gama.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos