Funcionário da Fundação Casa é baleado após fuga de interno

Por fabiosaraiva

Um funcionário da Fundação Casa acabou baleado durante uma fuga de internos na zona oeste de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 20h30 dessa sexta-feira, no Jardim Arpoador.

 

Divididos em dois furgões, cinco funcionários da Fundação Casa Jatobá transportavam cinco internos. Foi então que os menores simularam uma briga e se machucaram propositalmente.

 

Ao serem levados para o pronto-socorro do Hospital Universitário, um dos adolescentes conseguiu fugir por um portão que dá acesso à Favela São Remo. Dois agentes correram atrás dele, mas não conseguiram alcançá-lo.

 

Quando retornavam ao hospital, os agentes foram abordados por homens em motos. Em seguida, os suspeitos amarraram uma das vítimas pela blusa e a levaram até uma viela, onde a agrediram com coronhadas – a outra foi baleada de raspão no braço.

 

Os dois agentes da Fundação Casa foram socorridos no mesmo hospital e liberados depois de medicados. Os outros quatro adolescentes foram recuperados e levados ao 91º Distrito Policial, do CEAGESP, onde o caso foi registrado – eles retornariam ao centro socioeducativo após prestarem depoimento.

 

De acordo com o Sindicato dos Funcionários da Fundação Casa, os agentes feridos foram contratados há apenas três meses e, por isso, não possuem muita experiência na função.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo