Jovem é morta a duas quadras de faculdade no Tatuapé

Por fabiosaraiva

latrocínio-tatuapé-zona-leste-estudanteA estudante de pós-graduação da Unip Cláudia Roberta Machado Romão, de 29 anos, foi morta em uma suposta tentativa de assalto a duas quadras da universidade onde estudava, na zona leste, na noite de segunda-feira. De acordo com a polícia, nada foi roubado.

A jovem, de Tocantins, que estava em São Paulo há um ano, foi atingida por volta das 19h30, quando estava estacionando um Chevrolet Agile, na rua José Porfírio de Lima, a duas quadras do campus Tatuapé da Unip. Ela levou um tiro no peito. O carro foi encontrado com as portas trancadas, marcha engatada e lanterna ligada.

Segundo o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), pelas imagens das câmeras de segurança da rua é possível ver quando a estudante estaciona o carro. A imagem mostra um suspeito correndo e entrando em um Peugeot escuro, onde havia mais dois homens. Ninguém havia sido preso até a noite de ontem.

Balanço divulgado anteontem mostra que, nos sete primeiros meses do ano, o número de latrocínios (roubo seguido de morte) subiu 29%, na comparação com o mesmo período de 2012.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo