Desabamento de prédio mata pelo menos seis pessoas em São Paulo

Por talita
Prédio desaba na zona leste de SP e deixa vítimas sob escombros | Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress Prédio desaba na zona leste de SP e deixa vítimas sob escombros | Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress

Ao menos seis pessoas morreram no desabamento de um prédio em construção em São Mateus, na zona leste de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Veja também

Advogado afirma que loja mudou projeto de prédio que desabou

“Operários gritavam socorro”, diz grávida

 

Outras 25 já foram resgatadas e recebem atendimento médico. Cerca de 10 pessoas ainda estão embaixo dos escombros. Dessas, duas já estão em contato visual com os bombeiros e podem ser socorridas em breve, segundo a BandNews FM.

Vinte viaturas dos bombeiros foram para o local. O Águia 21 também apoia os trabalhos na ocorrência. O Corpo de Bombeiros aponta que cerca de 35 pessoas estavam no prédio no momento do desabamento.

Ainda não há informações sobre os motivos do acidente na avenida Mateo Bei.

A suspeita é de que um problema em uma viga tenha causado o desabamento do prédio de dois pavimentos, que estava praticamente concluído.

Antes da construção, o local era ocupado por um posto de combustível.

 

 

 

Torra Torra não se responsabiliza por prédio

O magazine Torra Torra afirma que não tem responsabilidade pelo prédio que desmoronou na manhã desta terça-feira. A empresa informou em nota que iria assumir o edifício assim que ele estivesse concluído.

De acordo com a loja, uma empresa de engenharia, contratada por eles, realizava uma avaliação sobre as condições de uso do prédio. Caso o laudo fosse positivo, a rede faria o acabamento para abrigar mais uma unidade e só abriria a loja com esse aval técnico.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) Central. E a Defesa Civil diz que quatro prédios residenciais e dois comerciais foram interditados.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo