Foco

Motoristas de vans escolares protestam em São Paulo

Os motoristas do transporte escolar gratuito que prestam serviço à prefeitura de São Paulo fazem uma carreata pela cidade na manhã desta quinta-feira. Os manifestantes reivindicam aumento dos repasses à categoria.

Os motoristas de vans escolares da prefeitura de São Paulo que saíram da região do parque do Carmo, na zona leste de São Paulo, já estão chegando ao acesso à avenida 23 de maio, que faz a ligação entre as regiões Norte-Sul. A carreata, que envolve 230 carros, tem como destino o edifício Mattarazzo, sede da prefeitura paulistana, no centro da cidade.

Antes de acessar a 23 de maio, os manifestantes ocuparam as duas faixas da direita da avenida Radial Leste. A previsão era de que o protesto já estivesse na prefeitura por volta de 9h, mas o trânsito lento deve atrasar a chegada para às 10h.

Recomendados

Na prefeitura, eles prometem protestar por reajuste salarial e melhores condições de trabalho pelos serviços que prestam à administração municipal.

Outros motoristas também saíram do Campo de Marte, na zona norte; do Shopping Interlagos, na zona sul, e devem se encontrar com o restante do grupo no corredor da 23 de Maio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos