Tiroteio no Complexo do Alemão fere 3 pessoas

Por george.ferreira

Um tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, deixou pelo menos três feridos, entre eles, dois policiais e um menor.

De acordo com a Secretaria Municiapal de Saúde, Thiago Antônio da Silva, de 12 anos deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar com ferimento na coxa esquerda. Ele vai passar por exames e o caso não é cirúrgico.

Thiago está em observação, mas sem previsão de alta. O quadro de saúde é estável. Entre os policiais, um foi atingido de raspão no braço e os outros dois tiveram ferimentos no ombro e nas costas.

Eles foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, dois já foram liberados e passam bem. Um deles precisou fazer uma cirurgia para retirada de um projétil alojado no ombro, mas não corre risco de morte.

Durante o patrulhamento, policiais depararam-se com criminosos armados no alto de uma laje na localidade conhecida como Largo da Vivi. Ao ver os policiais, os criminosos efetuaram disparos contra os militares que revidaram. Houve confronto e durante a ação.

Nesse momento, a polícia faz buscas pela localidade para encontrar os criminosos. O policiamento foi reforçado no local com efetivo de outras UPPs. O caso foi registrado 22ª DP (Penha). Hoje serão retomadas as atividades no núcleo do Complexo do Alemão da Central Única das Favelas, interrompidas depois de ameaças feitas ao grupo AfroReggae.

Loading...
Revisa el siguiente artículo