Foco

Lei Cidade Limpa: Placas de campanha são retiradas

Propaganda política do então candidato Fernando Haddad estava perto da entrada do túnel Maria Maluf | Band News FM
Propaganda política do então candidato Fernando Haddad estava perto da entrada do túnel Maria Maluf | Band News FM

Propagandas políticas espalhadas pelas ruas da cidade desde a campanha eleitoral do ano passado foram retiradas após denúncia da Band News FM. Três placas de campanha do prefeito Fernando Haddad (PT) e uma do secretário das Subprefeituras, Chico Macena, desrespeitavam as regras da Lei Cidade Limpa.

A reportagem encontrou placas da campanha de Haddad e de Macena, em ruas dos bairros da Saúde e do Ipiranga, na zona sul. Cada placa tem cerca de dois metros de altura por dois de largura e, desrespeitam as regras da Lei Cidade Limpa.

Anteontem, o prefeito disse que não sabia que três placas de sua campanha eleitoral continuavam afixadas na entrada do túnel Maria Maluf, no sentido centro. Ele prometeu resolver o problema.

Recomendados

No caso do secretário Chico Macena, uma placa com a foto dele ao lado do prefeito Haddad e do ex-presidente Lula estava na avenida Almirante Delamare, no sentido São Caetano, perto do complexo viário Escola de Engenharia Mackenzie.

A fiscalização da Lei Cidade Limpa é de responsabilidade da Secretaria das Subprefeituras, comandada por Macena, que disse à reportagem que procurasse o PT. O Diretório Municipal do PT não se manifestou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos