Médicos de São Bernardo não cumprem horário

Médicos servidores da prefeitura de São Bernardo não estão cumprindo seus horários de trabalho, denunciou a Rádio Bandeirantes. Os funcionários pertencem ao Departamento de Gestão de Pessoas.

A reportagem procurou pelos três profissionais durantes alguns dias e não os encontrou no horário de trabalho. Um deles é Sandra Consuelo da Cruz, cujo horário de trabalho é das 8h às 17h. Em nenhuma oportunidade a Rádio Bandeirantes encontrou ela por volta das 8h.

Já a funcionária Sandra Ferreira de Pinho foi localizada pela reportagem. Ela estava, às 14h, em sua clínica particular, que fica a três minutos de seu local de trabalho na prefeitura. No departamento de São Bernardo, ela deveria trabalhar das 10h às 16h.

Perguntada se era possível voltar para o órgão da prefeitura tendo uma consulta na clínica às 15h, ela disse: “Não, [não dá] com certeza”. Sandra se irritou com a reportagem e disse que não conhecia a Rádio Bandeirantes nem o Grupo Bandeirantes, e pediu para encerrar a ligação, pois tinha um compromisso.

Até o momento, a prefeitura de São Bernardo não se pronunciou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo