Foco

Placas da campanha de Haddad seguem pela capital

Propaganda política do então candidato Fernando Haddad perto da entrada do túnel Maria Maluf | band news fm
Propaganda política do então candidato Fernando Haddad perto da entrada do túnel Maria Maluf | band news fm

Propaganda política colocada durante a campanha eleitoral do ano passado continua espalhada pela capital, o que desrespeita as regras da Lei Cidade Limpa.

A reportagem da Band News FM encontrou placas da campanha do então candidato Fernando Haddad (PT) e do atual secretário das Subprefeituras, Chico Macena, em ruas do bairros da Saúde e do Ipiranga, na zona sul.

Recomendados

A reportagem flagrou três placas com a imagem de Haddad  ao lado da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. As imagens podem ser vistas na entrada do túnel Maria Maluf, no sentido centro. Cada placa tem cerca de dois metros de altura por dois de largura e, pelo tamanho, ferem a Lei Cidade Limpa.

A fiscalização da lei é de responsabilidade da Secretaria das Subprefeituras. No entanto, o secretário não tirou uma placa na qual aparece  ao lado do prefeito  e de Lula, na avenida Almirante Delamare.

Criadora da lei que controla a propaganda na capital,  a urbanista Regina Monteiro afirma que o prefeito e o secretário deveriam ser multados. A Band News tentou falar com a prefeitura, mas não obteve resposta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos