Foco

Casa desaba após explosão e soterra mulher em SP

Agentes do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate de mulher de 18 anos, soterrada após uma explosão em uma casa no bairro Brasilândia, zona norte de São Paulo, e já se comunicam com a vítima. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira e teria sido causado por um vazamento em um botijão de gás.

Segundo o capitão Sergio Agassi, um homem de 43 anos, uma criança de cinco e um bebê de um ano e um mês já foram resgatados. O adulto teve queimaduras de terceiro grau em 30% do corpo. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas. As crianças receberam atendimento médico no local e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Cachoeirinha com escoriações leves.

De acordo com Agassi, há contato verbal com a mulher que permanece soterrada: “os bombeiros estão conversando e fazendo remoção de escombros com cuidado”, disse o capitão em entrevista à BandNews FM. Segundo o oficial, 30 homens e sete viaturas da corporação foram deslocadas ao local. Os bombeiros pediram apoio da Defesa Civil e há um engenheiro da prefeitura avaliando o risco de novos desabamentos nas casas próximas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos