Frio mata morador de rua na capital

Por Carolina Santos
Paulistano enfrentou mínima de 7,6oC | André Porto/Metro Paulistano enfrentou mínima de 7,6oC | André Porto/Metro

Um morador de rua foi encontrado morto na madrugada de ontem em frente ao terminal Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, A PM (Polícia Militar) acredita que ele tenha morrido de hipotermia.

Uma pessoa que passava pela avenida dos Metalúrgicos viu o homem e chamou uma ambulância. Não havia nenhum sinal de violência. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve confirmar a causa da morte.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), a cidade registrou temperatura mínima de 7,6ºC ontem. Mas a sensação térmica na região de Congonhas chegou a 0ºC, segundo o CGE. O recorde de frio do ano foi registrado no dia 24 de julho, com 5,2°C.

De acordo com a prefeitura, em julho ao menos sete pessoas morreram de frio na cidade.

Hoje o paulistano ainda enfrenta muito frio, mas à tarde o sol aparece, o que deve melhorar a sensação térmica. A máxima não deve passar dos 17oC, e a mínima deve ficar em torno de 7oC. No final de semana, uma nova frente fria passa pelo oceano e deixa a cidade mais úmida, com chuva. Amanhã e domingo, a máxima sobe para 19oC. N semana que vem, o sol reaparece na cidade.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo