Panes provocam lentidão no metrô e na CPTM

Por Carolina Santos

Passageiros do metrô e da CPTM enfrentam filas para entrar nas estações, plataformas lotadas e muita confusão para entrar nos trens na manhã de ontem.

Por volta das 7h, uma falha na linha 1-Azul fez com que os trens circulasse com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

Houve  confusão quando o metrô decidiu bloquear o acesso de passageiros na estação Tucuruvi. Irritados, usuários tentaram furar o bloqueio para entrar na estação.

Segundo o Metrô, o problema foi resolvido às 7h30. No entanto, passageiros relatavam lentidão na linha 1-Azul até as 9h30.

Na linha 3-Vermelha, um falha entre as estações Penha e Carrão também prejudicou a circulação dos trens.  Houve superlotação da plataforma na Penha, o que exigiu o controle do acesso à estação.

De acordo com a companhia, após o envio de uma equipe de técnicos para o local, a pane foi solucionada por volta das 9h50, quando o serviço voltou a funcionar  sem interrupções.

Também houve lentidão na linha 5-Lilás, entre as estações Capão Redondo e Largo Treze.

CPTM 

Passageiros que utilizam a CPTM também enfrentaram problemas na manhã de ontem. Uma falha na linha-Esmeralda afetou a circulação. As plataformas da estações Pinheiros e Grajaú ficaram lotadas.

A CPTM informou que a falha ocorreu às 8h e foi solucionada por volta das 8h20.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo