Obras vão causar lentidão na avenida Santo Amaro

Acesso à Brigadeiro Luís Antônio deve ficar em obras até 3 de setembro | andré porto/metro Acesso à Brigadeiro Luís Antônio deve ficar em obras até 3 de setembro | andré porto/metro

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou faixas da radial Leste e da avenida Santo Amaro para a execução de obras.

Os bloqueios, implantados anteontem, vão complicar a vida dos motoristas.

No Itaim, a alça lateral do túnel da avenida São Gabriel ficará totalmente bloqueada, no sentido centro, pelo menos até 3 de setembro, segundo estimativa da CET. A interdição vai ocorrer entre as avenidas Antonio Joaquim de Moura Andrade e Brigadeiro Luis Antônio.

No mês passado, o túnel da avenida São Gabriel foi bloqueado, no sentido Santo Amaro, para obras no pavimento do corredor de ônibus. A intervenção,   que faz parte da reforma do corredor de ônibus, durou um mês, causando  lentidão na região.

Já na zona leste, a rua Doutor Luiz Ayres, que faz parte da radial, está com a faixa da esquerda bloqueada, no sentido centro, junto ao acesso do túnel Jornalista Odon Pereira. A estimativa para que a via seja liberada é de dois meses.

Loading...
Revisa el siguiente artículo