Filho de vereador morre em acidente automobilístico nos EUA

Jovem morava nos EUA há cerca de um ano | Reprodução/Facebook Jovem morava nos EUA há cerca de um ano | Reprodução/Facebook

O filho do vereador de Blumenau Ivan Naatz (PDT) morreu em um acidente automobilístico na noite de sábado em Detroit, nos Estados Unidos. William Willi Naatz, de 20 anos, estava em uma moto quando e se dirigia para o trabalho quando sofreu um acidente.

Segundo informações do PDT, o jovem teria sido atingido por um carro quando passava por uma rotatória.

De acordo a assessoria do vereador, o corpo de William deve chegar em Blumenau entre amanhã, dia 6, ou quarta-feira, dia 7.

Em uma página de rede social, o vereador que “Deus tem sido muito duro com ele” e anunciou a morte do filho. “Meu filho William Willi Naatz sofreu um acidente de trânsito agora há pouco nos Estados Unidos, onde estudava e trabalhava, e faleceu. Ai que dor amigos…”.

O jovem que era natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, morava há pouco mais de um ano no país, onde estudava e trabalhava. Segundo a assessoria do vereador, William morava com um grupo de amigos, todos brasileiros.

Um deles teria ligado para avisar a família, mas não conseguiu. Um pouco mais tarde, uma autoridade local avisou os familiares do ocorrido.

Loading...
Revisa el siguiente artículo