Foco

Morre mendigo que foi queimado no Distrito Federal

Morreu, na noite de sexta-feira, o morador de rua Edivan da Lima Silva, de 48 anos, que teve o corpo queimado na última quinta-feira enquanto dormia em uma rua de Guará, cidade-satélite do Distrito Federal. A informação foi divulgada na manhã deste domingo pela Secretaria de Saúde do DF e confirmada por funcionários do Hran (Hospital Regional da Asa Norte).

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o informe divulgado ontem pela manhã, notificando que Silva continuava internado em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos após sofrer uma parada cardiorrespiratória, foi fruto de um desencontro de informações.

O corpo de Silva está no IML (Instituto Médico Legal), à disposição da Polícia Civil.

Recomendados

De acordo com testemunhas, o morador de rua foi atacado enquanto dormia no Guará, que fica a cerca de 10 quilômetros de Brasília. Os relatos prestados indicam que três pessoas encapuzadas atearam fogo na vítima.

Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. A Polícia Civil informou que havia quatro moradores de rua dormindo no local no momento do crime. Silva teve queimaduras de terceiro grau em 27% do corpo, inclusive na região da cabeça.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos