Foco

Peritos avaliam acidente com avião em Jundiaí-SP

Aeronave em que estavam as vítimas tinha acabado de decolar do aeroporto de Jundiaí quando caiu e bateu no muro de uma fábrica

Peritos da Aeronáutica se deslocaram ao local do acidente de avião que deixou quatro pessoas mortas, neste sábado, na altura do km 61 da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, interior de São Paulo. A aeronave em que estavam as vítimas tinha acabado de decolar do aeroporto da cidade quando caiu e bateu no muro de uma fábrica.

Em entrevista à BandNews FM, o chefe de operações do Corpo de Bombeiros, Helmer Kaffer, disse que a aeronave bateu no muro de uma fábrica pouco depois de decolar e, em seguida, pegou fogo. As chamas já foram controladas.

Segundo informações da concessionária Autoban, administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e da Polícia Rodoviária Federal, as quatro pessoas a bordo morreram carbonizadas.

Recomendados

Três, dos quatro corpos, já foram retirados. O último, ainda sem ser identificado, foi localizado no meio dos destroços da aeronave.

O avião de pequeno porte decolou do aeroporto estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí. O destino seria a fazenda de Santa Elídia, na cidade de Batayporã, em Mato Grosso do Sul.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos