Juiz é espancado durante sequestro-relâmpago

Criminosos bateram em seu carro, em São Paulo, o abordaram, roubaram seus pertences e o deixaram em uma rodovia

Por BAND

Um juiz foi espancado, nesta quinta-feira, durante um sequestro-relâmpago na zona leste de São Paulo. Renato Bariani Peres, de 37 anos, da 1ª vara do Fórum Regional de Itaquera, foi abordado por criminosos no início da noite, pouco depois de sair do trabalho.

De acordo com informações da Polícia Civil, criminosos bateram na traseira do carro do magistrado com a intenção de que ele saísse do veículo para abordá-lo. No momento em que ele desceu, dois bandidos renderam Luiz Renato.

Durante o momento em que esteve em poder dos bandidos, o juiz foi agredido por várias vezes. Por volta das 23h, o delegado foi abandonado pelos criminosos na Rodovia Ayrton Senna.

Pouco depois, foi socorrido no Hospital Geral de Guarulhos. O carro foi encontrado no bairro Jardim Helena. O veículo já foi periciado e entregue à família da vítima.

O delegado seccional, Djahy Tucci Júnior, informou que o magistrado está sedado e, por isso, ainda não foi possível colher algumas informações.

Ele sofreu ferimentos na cabeça, nariz e boca. Mas, segundo a Polícia Civil, não corre risco de morrer. A polícia ainda não sabe ao certo o que os criminosos roubaram da vítima.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo