Joalheria do Shopping Ibirapuera é assaltada pela 2ª vez em julho

Um homem foi preso e um menor, apreendido após assaltarem uma joalheria do shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O roubo aconteceu por volta das 20h40 de segunda-feira, na loja Monte Carlo Joias, que já havia sido roubada no último dia 12.

Testemunhas disseram à polícia que dois casais armados entraram na joalheria, dominaram a gerente e uma funcionária e encheram duas sacolas com joias. Do lado de fora, outros dois homens, bem vestidos – como os demais criminosos -, vigiavam as proximidades.

A ação foi rápida e a quadrilha fugiu em três carros, sendo que um deles havia sido roubado em um posto de combustíveis perto do shopping.

Os policiais conseguiram localizar e prender dois dos bandidos. A dupla, de 25 e 17 anos, ocupava o veículo roubado e o abandonou na esquina da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini com a rua Flórida. Eles seguiram pé, mas foram alcançados.

Os assaltantes não portavam armas ou joias roubadas, mas foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança da joalheria e reconhecidos por vítimas e seguranças do shopping.

Eles foram levados ao 27º Distrito Policial, do Campo Belo, onde o caso foi registrado.

É a segunda vez que a joalheria é assaltada neste mês.

No final da tarde do dia 12 de julho, uma sexta-feira, a Monte Carlo e a The Graces, ambas no mesmo shopping, foram alvo de criminosos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo