Estilo de Vida

As previsões do tarot desta semana para os signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Fique por dentro do que vem aí!

Qual a diferença entre Horóscopo e Mapa Astral?
Imagem Ilustrativa - Reprodução Istockphoto

As previsões do tarot desta semana para os signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

ANÚNCIO

Sagitário

Você recebeu a carta “O Sol” e isso significa que seu caminho está iluminado e anuncia um período de abundância e sucesso em todos os aspectos da sua vida. A energia positiva o rodeia, prepare-se para brilhar com seu otimismo característico.

Recomendados

Capricórnio

A estabilidade emocional reina no seu relacionamento, esta semana será importante cultivar o romance e a paixão para manter a chama acesa. Um encontro inesperado pode iniciar um relacionamento feliz e duradouro se você for solteiro.

Aquário

Quarta-feira será o seu melhor dia, e seus números mágicos são 10 e 17. Para atrair abundância a recomendação é usar as cores azul e branco, e Libra, Virgem e Gêmeos são sua melhor compatibilidade para o amor. Sua carta de tarot é “A Torre”, então você será capaz de quebrar as barreiras atuais.

Peixes

A carta “A Carruagem” incentiva você a perseverar em seus esforços e a revelar seu potencial, não tenha medo de enfrentar desafios e demonstrar suas habilidades para progredir, superar os medos e limitações que o impediram no passado e brilhar com a luz que o caracteriza.

Com informações do site Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias