Estilo de Vida

Os 3 signos que precisam lidar com reviravoltas na semana

Confira quais são!

FOX's "New Girl" - Season Five NEW GIRL: Zooey Deschanel in part one of the special one-hour Jeff Day/Helmet episode of NEW GIRL airing Tuesday, April 19 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. (Photo by FOX via Getty Images) (FOX/FOX via Getty Images)

Em uma semana que começou com um Eclipse solar total em Áries, alguns signos do zodíaco podem lidar com reviravoltas em suas vidas.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Sagitário

Recomendados

Paixões ardentes e aumento de energia colocam mais entusiasmo na vida. É momento de entrar de corpo e alma em seus objetivos e usar a criatividade para conseguir se destacar ainda. Descobertas importantes são feitas e é momento de crescer. Apenas tenha cuidado para não fugir da estabilidade, pois ela pode se manifestar e deve ser avaliada.

Capricórnio

Momento em que rupturas necessárias acontecem e ciclos tóxicos são finalizados. A arte de criar uma nova perspectiva e essência o ajudam a brilhar, manifestando uma mudança intensa e que acontece para o melhor, por isso continue os esforços. É preciso manter o equilíbrio mental e emocional para se sentir seguro para abrir a mente. Será uma etapa de muita aprendizagem.

Aquário

As energias se movimentam e geram uma maior comunicação com as pessoas e com a própria intuição ou interior. É hora de assumir responsabilidade sobre o próprio bem-estar e opiniões. Ao se concentrar em situações que precisam ser resolvidas, uma parte importante da sua consciência evolui.

Tags

Últimas Notícias