Estilo de Vida

Desafio: é possível encontrar ‘SEXTA’ e ‘SANTA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos?

Descubra a resposta!

testes
Desafio: é possível encontrar ‘SEXTA’ e ‘SANTA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos? (Metro World News)

Semana de Páscoa requer um desafio temático. A fim de entender a posição de sua capacidade de busca, permita-se realizar um teste perceptivo e se divertir dentro de um tempo curto.

ANÚNCIO

Apenas os craques em testes como este podem concretizá-los antes de os segundos se acabarem. Você é capaz de localizar as palavras “sexta” e “santa” no caça-palavras em apenas 20 segundos? Observe bem no quadro abaixo:

testes
Desafio: é possível encontrar ‘SEXTA’ e ‘SANTA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos? (Metro World News)

O passatempo em questão também pode promover certo nível de lazer compartilhado. Basta desafiar a todos os que estão ao seu redor. Por meio de caça-palavras, é interessante explorar um lado habilidoso e ágil com o olhar. Lembre-se que ele deverá ser realizado dentro de 20 segundos. Se você acredita ser fera em desafios como este, continue praticando conosco.

Recomendados

Se concluiu o caça-palavras sem consultar o resultado, saiba que fez um belo trabalho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Respostas:

testes
Desafio: é possível encontrar ‘SEXTA’ e ‘SANTA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos?

Viu só como as respostas se encontram em distintas disposições na figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

Visão de águia: encontre ‘PROSA’ no caça-palavras em apenas 10 segundos de busca

Faça mais um teste de percepção conosco: Para continuar aguçando sua habilidade de percepção, procure pela palavra “prosa” na figura abaixo! Embora o elemento elucidado não apresente nível de complexidade, o desafio pode ser mais complicado do que parece. Sendo assim, seja cauteloso e cheque se chegou na resposta correta.

testes
Visão de águia: encontre ‘PROSA’ no caça-palavras em apenas 10 segundos de busca (Metro World News)

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixe a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Teste: você tem 22 segundos para encontrar ‘FRIO’ e ‘CALOR’ neste caça-palavras e se provar habilidoso

Veja mais: Desafio de percepção: consegue encontrar ‘ESTAÇÃO’ e ‘PERÍODO’ neste caça-palavras em apenas 22 segundos

Tags

Últimas Notícias