Estilo de Vida

Ilusão de ótica: você consegue enxergar a palavra fora do padrão em apenas 12 segundos?

Descubra se é habilidoso!

testes
Ilusão de ótica: você consegue enxergar a palavra fora do padrão em apenas 12 segundos? (Metro World News)

Testes perceptivos necessitam de praticidade e agilidade por parte dos adeptos, a fim de fazer jus à solução do problema. Será que você se enquadra dentre os habilidosos? Preparamos uma atividade especial neste artigo…

ANÚNCIO

Observe que a resolução do desafio requer um cuidado para solucioná-lo dentro do tempo estipulado. Veremos se você está dentre os habilidosos de olhar aguçado.

A proposta é a seguinte: você tem apenas 12 segundos para encontrar a palavra que foge do padrão “LETRA” na figura. Observe bem a imagem abaixo:

Recomendados

testes
Ilusão de ótica: você consegue enxergar a palavra fora do padrão em apenas 12 segundos? (Metro World News)

Se você acredita não comportar um olhar tão aguçado, aproveite esta oportunidade para desenvolver sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o teste deste artigo. Fazer mais atividades semelhantes podem te ajudar com o domínio das habilidades.

Se foi possível concluir a busca pela palavra que se difere de “LETRA” sem antes consultar o resultado, tiramos o chapéu por sua performance! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um desafio tão simples. Abaixo você confere a resposta:

Resultado:

testes
Ilusão de ótica: você consegue enxergar a palavra fora do padrão em apenas 12 segundos? (Metro World News)

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Mas não se engane, atividades semelhantes tendem a ser tão desafiadoras como a que está presente neste artigo. Vale lembrar que quanto mais você pratica, fica ainda mais habilidoso para lidar com dinâmicas futuras.

É interessante praticar desafios semelhantes, a fim de obter um tempo de qualidade e lazer práticos, para assim contornar a correria do dia a dia. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Visão laser: somente pessoas práticas vão encontrar a palavra FORA do padrão em 9 segundos na figura

Veja mais: Ilusão de ótica: busque pela palavra fora do padrão ‘CORAL’ em 7 segundos na imagem e manifeste seu talento

Veja mais: Desafio: encontre a palavra que se difere de ‘TRATO” em apenas 12 segundos e manifeste habilidade

Tags

Últimas Notícias