Estilo de Vida

7 perfumes femininos fáceis de agradar PARA USAR COMO ASSINATURA

Veja os perfumes nacionais e importados mais indicados para utilizar no dia-a-dia

Frasco de perfume Valentino
7 perfumes femininos fáceis de agradar PARA USAR COMO ASSINATURA Imagem: Pexels/Anastasiya Lobanovskaya

Essencial Exclusivo Floral - Natura (2013)

As notas de topo deste perfume são: Cítricos, Maçã, Notas Verdes e Mandarina. As notas de coração são: Jasmim, Jasmim Egípcio, Frésia, Lírio, Gardênia, Pêssego, Notas de Óleo, Tuberosa, Lírio-do-Vale, Rosa, Violeta, Gengibre, Ylang Ylang, Jacinto e Cravo. As notas de fundo são: Almíscar, Caramelo, Iso E Super, Sândalo, Âmbar e Cedro.

ANÚNCIO

Platinum Rush - Paris Hilton (2018)

As notas de topo são: Pera, Manga e Maçã Vermelha. As notas de coração são: Notas Aquosas, Magnólia, Acorde Verde, Lírio-do-Vale e Notas Florais. As notas de fundo são: Almíscar Cashmere, Patchouli e Âmbar.

Blooming Opal - Thalía Sodi (2019)

As notas de topo são: Madressilva, Vitória Régia e Bergamota. As notas de coração são: Gardênia, Tuberosa e Jasmim Sambac. As notas de fundo são: Coco, Sândalo e Almíscar.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: 5 perfumes femininos para usar em dias mais quentes

Gardênia - Granado (2023)

As notas de topo são: Cassis, Limão Siciliano e Cardamomo. As notas de coração são: Chá Branco, Gardênia e Rosa Branca. As notas de fundo são: Almíscar, Olíbano e Âmbar.

Toy 2 - Moschino (2018)

As notas de topo são: Maçã, Mandarina e Magnólia. As notas de coração são: Groselha Branca, Peônia e Jasmim. As notas de fundo são: Almíscar, Sândalo e Madeira de Âmbar.

Glam White Mist - Mahogany (2023)

As notas de topo são: Pera, Maçã Vermelha, Flor de Cereja e Cítricos. As notas de coração são: Rosa, Jasmim e Lírio-do-Vale. As notas de fundo são: Almíscar, Íris e Âmbar.

Fantasy Intimate Edition - Britney Spears (2015)

As notas de topo são: Lichia, Limão Italiano e Folha de Violeta. As notas de coração são: Açúcar mascavo, Notas Ozônicas, Geneta, Jasmim e Lírio-do-Vale. As notas de fundo são: Baunilha, Almíscar Branco, Heliotrópio e Benjoim.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

5 perfumes femininos NACIONAIS que NÃO SÃO enjoativos NO CALOR

6 perfumes masculinos PARA USAR NO OUTONO

5 perfumes baratos de uma marca de contratipos e que suportam até o calor de 50 graus!

Tags

Últimas Notícias