Estilo de Vida

O guru mandou avisar para os signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Saiba qual é a sua carta e o que ela quis dizer!

osho
Reprodução (Pixabay - Activedia)

O guru e líder espiritual indiano Osho criou um oráculo capaz de refletir o momento e trazer mensagens importantes para o que estamos vivendo. Confira as mensagens dessa semana para os signos a seguir:

ANÚNCIO

Sagitário– Carta da Totalidade

A vida é sempre construída com o apoio de pessoas que estão dispostas a ajudar e serem ajudadas. Existem relações que são fundamentais para o desenvolvimento da confiança nos outros, aprendizagem e descoberta da beleza que é compartilhar os momentos, sejam difíceis ou belos. Saiba manter e escolher quem estará ao seu lado agora e no futuro!

Recomendados

Capricórnio – Carta dos Apaixonados

Momento de viver os bons sentimentos de coração aberto, mas sem cair nas ilusões criadas pelas expectativas que fogem da realidade. Lembre-se de o companheirismo, amor e respeito são construídos sempre com a verdade, de peito aberto para acolher quem o outro é realmente e sem cair na tentação de tentar controlar o que deve nascer naturalmente.

Aquário– Carta do Estresse

Já não deixe a mente alcançar extremos e ficar por um fio, pois o colapso nunca é bom. Comece a realizar mudanças importantes para poder priorizar e não se sobrecarregar. A intuição estará em alta e sua sensibilidade também. Por isso, é importante dar passos com calma e sabedoria, observando o caminho sem se precipitar.

Peixes – Carta do Condicionamento

Existe um apego ou um passado que precisa partir para que o novo tenha chance de florescer. É hora de não insistir em algo que já não encaixa em sua vida e começar a abrir a mente para se deslocar, romper barreiras e sair de armadilhas mentais ou emocionais que o deixam inseguro. Aprecie a verdade de viver o presente.

Confira mais:

Recado rápido dos arcanos para os 12 signos do zodíaco essa semana

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 18 a 24 de março de 2024

O guru mandou avisar para os signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião

O guru mandou avisar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

Tags

Últimas Notícias